CLIQUE AQUI!!! Computadores com Frete Grátis para o Sul e Sudeste

ALERTA! Como identificar cobranças indevidas. Evite fraudes, clique aqui e verifique nosso FAQ-Boletos falsos

Controle Logitech F710 Sem Fio PC/TV - 940-000117
Ref.: CT.LO.603


Controle Logitech F710 Sem Fio PC/TV - 940-000117 Conecte e esqueça o fio e aproveite a liberdade - jogando sem fios. Basta inserir o receptor nano em uma porta USB para transmissão de dados rápida de 2,4 GHz sem praticamente nenhum atraso,... ver mais

Marca: LOGITECH

4 1
Este produto está indisponível no momento!

Quer ser avisado quando ele ficar disponível? Cliquei no botão abaixo e cadastre seu interesse.
Quando o produto estiver disponível você será avisado através do e-mail cadastrado.

Avise-me quando disponível

Descrição completa

Controle Logitech F710 Sem Fio PC/TV - 940-000117

Conecte e esqueça o fio e aproveite a liberdade - jogando sem fios. Basta inserir o receptor nano em uma porta USB para transmissão de dados rápida de 2,4 GHz sem praticamente nenhum atraso, perda ou interferência.

CONEXÃO SEM FIO DE 2,4 GHZ

Conecte e esqueça. Corte o fio e curta a liberdade — jogos sem fios. Simplesmente insira o receptor nano em uma porta USB para uma rápida transmissão de dados de 2,4 GHz praticamente sem atrasos, quedas ou interferências.

MOTORES DE EFEITO DE VIBRAÇÃO DUPLO

Sinta o jogo. Descubra um novo nível de efeito que você pode sentir com cada impacto, colisão e explosão em jogos que oferecem suporte a efeito de vibração.

EXTENSO SUPORTE A JOGOS

Reproduz sucessos e clássicos. Jogue portas de console com o controlador no estilo nativo ou adote uma posição mais relaxada enquanto desfruta de jogos para computador. O F710 é fácil de configurar e usar com seus jogos favoritos graças a XInput/DirectInput — as duas entradas padrão mais comuns.

STEAM BIG PICTURE

Jogue na TV.Emparelhe o F710 com Big Picture e navegue Steam, navegue pela Web, jogue jogos, e muito mais, no conforto do sofá. Leve sua biblioteca inteira de jogos Steam para a sala de estar, pegue o F710, recoste-se e desfrute.

D-PAD DE QUATRO TECLAS EXCLUSIVO

Role o D-pad. Os D-pads padrão ficam em único ponto de giro que pode resultar em controle impreciso. O D-pad desliza sobre quatro teclas individuais para uma sensação tátil mais sensível.

LAYOUT FAMILIAR SEMELHANTE A CONSOLE

É pegar e jogar. Seus instintos guiarão suas ações sobre o layout familiar e em pouco tempo você estará jogando. Criado para uma experiência de controle semelhante ao console e inovado com base em design tradicional, o F710 se encaixa como uma luva.

COMPATÍVEL COM A ANDROID TV

Nossos controladores de jogos funcionam com as televisões Sony Android. Com o interruptor do controlador em modo XID, o formato de consola proporciona vantagens durante as competições. As curvas macias e os laterais arredondados em borracha permitirão longas e confortáveis sessões de jogo. Os controles padrão Android TV, acionados pressionando o botão do logotipo da Logitech no controle de jogo junto com a tecla de função Voltar no controlador, permitem navegar perfeitamente na Android TV.

FÁCIL DE CONFIGURAR E USAR

Adapte e personalize. Mude os comandos padrão ou adapte o F710 para jogar com títulos sem suporte usando o software de perfil da Logitech. Os botões e os controles são programáveis e podem até mesmo imitar comandos de teclado e mouse.

PEGA CONFORTÁVEL

Agradável para as mãos. Desfrute de longas e confortáveis sessões graças às curvas suaves e às pegas em borracha arredondadas.

Características

- Marca: Logitech

- Modelo: F710

Sistema operacional

- Windows XP

- Windows Vista

- Windows 7

- Windows 8

- Windows 10

Software/aplicativos obrigatórios

- Logitech Gaming Software

 

Conectividade

- 2,4 GHz

- Até 10 m ou 33 pés

Energia

- Substituível

Dimensões

- 75.0 x 142.0 x 98.0 mm

Conteúdo da embalagem:

- 01 Controle Logitech Gamepad

Garantia

3 anos de garantia

(33 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)

Peso

400 gramas (bruto com embalagem)

Código Anatel

1342-13-3229


Avaliações / Comentários
  • Achei bom!

    "Me surpreendi com a qualidade do controle. Tem um peso que eu não esperava. Os gatilhos e analógicos respondem bem. Mas... coloque o receptor bem próximo do controle.".

    Vinicius Bittencourt Rodrigues Nichelli em 01/07/2020

Compre Acessórios aqui no Patoloco!

Veja outros produto da marca LOGITECH

Nosso site utiliza de cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais.
ENTENDI