CLIQUE AQUI!!! Computadores com Frete Grátis para o Sul e Sudeste

ALERTA! Como identificar cobranças indevidas. Evite fraudes, clique aqui e verifique nosso FAQ-Boletos falsos

Mouse Gamer Logitech G PRO Hero RGB 16000Dpi USB 910-005536
Ref.: MO.LO.1014


Mouse Gamer Logitech G PRO Hero RGB 16000Dpi USB  910-005536 SENSOR HERO 16K O HERO 16K é nosso sensor de jogos mais preciso com tecnologia de última geração e arquitetura original. Com processamento de taxa de quadros mais rápido do... ver mais

Marca: LOGITECH

Este produto está indisponível no momento!

Quer ser avisado quando ele ficar disponível? Cliquei no botão abaixo e cadastre seu interesse.
Quando o produto estiver disponível você será avisado através do e-mail cadastrado.

Avise-me quando disponível

Descrição completa

Mouse Gamer Logitech G PRO Hero RGB 16000Dpi USB  910-005536

SENSOR HERO 16K

O HERO 16K é nosso sensor de jogos mais preciso com tecnologia de última geração e arquitetura original. Com processamento de taxa de quadros mais rápido do momento, o HERO 16K tem capacidade para mais de 400 IPS, 100 - 16.000 DPI e suavização, filtragem ou aceleração zero em toda a faixa de DPI. O HERO 16K oferece precisão em nível de competição e a sensibilidade mais consistente de todos os tempos. Certifique-se de personalizar e ajustar suas configurações de DPI usando o Logitech Gaming

FORMA CLÁSSICA PARA ESPORTS

O PRO foi inspirado em linhas clássicas e na construção simples do modelo Logitech G100 e G100s, popularizada pela maiores competidores de eSports. Consistência e conforto são fundamentais para alcançar seu melhor desempenho. O mouse PRO oferece ambos.

SISTEMA DE TENSIONAMENTO DE BOTÕES MECÂNICOS

O sistema de tensionamento de botão mecânico no mouse para jogos Logitech G Pro melhora a consistência dos botões esquerdo/direito do mouse e ajuda a reduzir a força necessária para clicar. O resultado é um desempenho confiável e rápido com o qual você pode contar nos mais altos níveis de competição.

CABO DE ESPORTS

A partir do feedback das equipes profissionais de jogos e eSports, o mouse PRO HERO agora oferece um cabo mais leve, suave, flexível e sem PVC.

6 BOTÕES PROGRAMÁVEIS

O Logitech G PRO mouse pode ser usado imediatamente com programação de botões predefinida ou pode ser totalmente configurado de acordo com suas preferências usando LGS. Todos os seis botões podem ser vinculados para ativar comandos no jogo e muito mais.

RGB LIGHTSYNC

O PRO mouse vem com personalização de 16,8 milhões de cores. Perfeito para representar as cores de sua equipe, personalizar sua configuração ou sincronizar com outros produtos G. O LIGHTSYNC também apresenta efeitos de iluminação baseados em jogos que respondem à ação no jogo, visualização de áudio, amostragem de cores na tela e muito mais. Programe tudo isso com o LGS.

 

Características

Marca: Logitech

Modelo: 910-005536

Memória integrada

Sistema tensor de clique

Iluminação RGB com aproximadamente 16,8 milhões de cores

Taxa de transmissão USB: 1.000 Hz (1 ms)

Peso: 83 g excluindo o cabo

RASTREAMENTO:

Sensor: HEROTM

Resolução: 200 – 16.000 DPI

Aceleração máx.: > 40G*

Velocidade máx.: > 400 ips*

Suavização/aceleração/filtragem nulas

DURABILIDADE

Base de PTFE: alcance de 250 km*


Avaliações / Comentários

Seja o primeiro a avaliar.

Conte-nos o que achou deste produto para os outros clientes e ajude-os a comprar certo!

Compre Mouses aqui no Patoloco!

Veja outros produto da marca LOGITECH

Nosso site utiliza de cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais.
ENTENDI