Perguntas Frequentes
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Não recebi o código de rastreio
Por favor verifique no seu e-mail a sua caixa de spam. É possível também localizar seu Código de Rastreio na Área do Cliente em Meus Pedidos. -
ALERTA !!!! Boletos Falsos.
Prezado Cliente,
Gostaríamos de alertá-lo sobre uma recente onda de golpes envolvendo e-mails fraudulentos que se passam pela Patoloco.
Golpistas estão enviando mensagens requerendo o pagamento de boletos falsos em nome da nossa empresa.
Por favor, esteja ciente de que toda e qualquer comunicação oficial da Patoloco é realizada apenas através dos nossos canais oficiais, que incluem e-mails com o domínio @patoloco.com.br e WhatsApp pelo número 0xx47-3488-6950.
Pedimos a sua atenção especial: qualquer e-mail proveniente de um domínio diferente do especificado acima não deve ser respondido ou considerado como legítimo.
Se surgirem dúvidas ou preocupações, não hesite em contatar-nos. Estamos à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Equipe Patoloco -
O pedido já foi descontado do meu cartão, mas ainda está em análise, o que fazer?
O valor que foi descontado fica reservado e o pedido entrará na etapa de análise das informações. Isso significa que estamos verificando os dados para garantir que terceiros sem autorização não possam usar seu cartão, evitando fraudes. A administradora de segurança poderá ligar para confirmar alguns dados do pedido. -
O Computador já está pronto para usar Wi-fi?
Não. Os computador(es) não tem Wifi integrado, exceto nos casos em que o(s) computador(es) acompanhem placa mãe que já possua tal recurso -
Os Computadores acompanham cabo de alimentação e vídeo?
Por padrão não acompanha nenhum dos dois cabos, mas caso houver disponibilidade no estoque nós enviamos o cabo de alimentação como brinde. -
Qual o prazo de montagem/produção do computadores?
O prazo de montagem/produção dos computadores é de até 8 dias úteis, este prazo contempla a montagem do seu computador e todos os testes executados para ter certeza sobre a estabilidade dos componentes do seu computador. -
Como consultar o rastreamento no site da transportadora Jamef?
Acesso o site:
https://www.jamef.com.br/
No campo "acompanhe a sua carga" digite o número da nota fiscal e clique em "RASTREAR"
Em seguida digite o nro do seu CPF ou o CNPJ 29.823.090/0001-00 no campo que vai aparecer ao lado da nota fiscal e clique novamente em "RASTREAR"
Ao aparecer os dados do rastreamento clique em "HISTÓRICO" para detalhes. -
Como consultar o rastreamento no site da transportadora Jadlog?
Acessar o site:
https://www.jadlog.com.br/jadlog/home
Preencher o campo "Rastreie sua encomenda" com o nro do CPF utilizado na compra e cliecar em "Procurar"
Serão apresentados todas as entregas, inclusive as antigas.
Selecione a entrega que deseja checar o status -
Como consultar o rastreamento no site da transportadora Daytona?
Copie o link abaixo, substitua as letras "XXXXX" pelo nro da nota fiscal, cole em seu navegador de internet e pressione enter
Link:
https://daytonaonline.azurewebsites.net/?txtcto=29823090000100-XXXXX#%20
Ex.:
Nota Fiscal: 012345 (desconsiderar os "0" a esquerda quando substituir as letras "X")
O link para consulta será:
https://daytonaonline.azurewebsites.net/?txtcto=29823090000100-12345#%20 -
Como consultar o rastreamento no site da transportadora Fedex?
Acesso o site:
https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.do
Preencha os dados solicitados:
Tipo de cliente: DESTINATÁRIO
CNPJ/CPF: Preencher com o seu CPF
Filial de Origem: -Todos-
Tipo de Documento: Nota Fiscal
Número de Documento: Preencher com o nro da nota fiscal (Não colocar os zeros a esquerda)
Clicar em "BUSCAR"
Após clicar no nro da nota fiscal para detalhar o rastreamento