Perguntas Frequentes
-
Não recebi o código de rastreio
Por favor verifique no seu e-mail a sua caixa de spam. É possível também localizar seu Código de Rastreio na Área do Cliente em Meus Pedidos. -
O pedido já foi descontado do meu cartão, mas ainda está em análise, o que fazer?
O valor que foi descontado fica reservado e o pedido entrará na etapa de análise das informações. Isso significa que estamos verificando os dados para garantir que terceiros sem autorização não possam usar seu cartão, evitando fraudes. A administradora de segurança poderá ligar para confirmar alguns dados do pedido. -
O Computador já está pronto para usar Wi-fi?
Não. Os computador(es) não tem Wifi integrado, exceto nos casos em que o(s) computador(es) acompanhem placa mãe que já possua tal recurso -
Os Computadores acompanham cabo de alimentação e vídeo?
Por padrão não acompanha nenhum dos dois cabos, mas caso houver disponibilidade no estoque nós enviamos o cabo de alimentação como brinde. -
Qual o prazo de montagem/produção do computadores?
O prazo de montagem/produção dos computadores é de até 8 dias úteis, este prazo contempla a montagem do seu computador e todos os testes executados para ter certeza sobre a estabilidade dos componentes do seu computador.