• Por favor verifique no seu e-mail a sua caixa de spam. É possível também localizar seu Código de Rastreio na Área do Cliente em Meus Pedidos.
  • Prezado Cliente,

    Gostaríamos de alertá-lo sobre uma recente onda de golpes envolvendo e-mails fraudulentos que se passam pela Patoloco.

    Golpistas estão enviando mensagens requerendo o pagamento de boletos falsos em nome da nossa empresa.

    Por favor, esteja ciente de que toda e qualquer comunicação oficial da Patoloco é realizada apenas através dos nossos canais oficiais, que incluem e-mails com o domínio @patoloco.com.br e WhatsApp pelo número 0xx47-3488-6950.

    Pedimos a sua atenção especial: qualquer e-mail proveniente de um domínio diferente do especificado acima não deve ser respondido ou considerado como legítimo.

    Se surgirem dúvidas ou preocupações, não hesite em contatar-nos. Estamos à disposição para ajudá-lo.

    Atenciosamente,

    Equipe Patoloco
  • O valor que foi descontado fica reservado e o pedido entrará na etapa de análise das informações. Isso significa que estamos verificando os dados para garantir que terceiros sem autorização não possam usar seu cartão, evitando fraudes. A administradora de segurança poderá ligar para confirmar alguns dados do pedido.
  • Não. Os computador(es) não tem Wifi integrado, exceto nos casos em que o(s) computador(es) acompanhem placa mãe que já possua tal recurso
  • Por padrão não acompanha nenhum dos dois cabos, mas caso houver disponibilidade no estoque nós enviamos o cabo de alimentação como brinde.
  • O prazo de montagem/produção dos computadores é de até 8 dias úteis, este prazo contempla a montagem do seu computador e todos os testes executados para ter certeza sobre a estabilidade dos componentes do seu computador.
  • Acesso o site:

    https://www.jamef.com.br/

    No campo "acompanhe a sua carga" digite o número da nota fiscal e clique em "RASTREAR"

    Em seguida digite o nro do seu CPF ou o CNPJ 29.823.090/0001-00 no campo que vai aparecer ao lado da nota fiscal e clique novamente em "RASTREAR"

    Ao aparecer os dados do rastreamento clique em "HISTÓRICO" para detalhes.
  • Acessar o site:

    https://www.jadlog.com.br/jadlog/home

    Preencher o campo "Rastreie sua encomenda" com o nro do CPF utilizado na compra e cliecar em "Procurar"

    Serão apresentados todas as entregas, inclusive as antigas.

    Selecione a entrega que deseja checar o status
  • Copie o link abaixo, substitua as letras "XXXXX" pelo nro da nota fiscal, cole em seu navegador de internet e pressione enter



    Link:

    https://daytonaonline.azurewebsites.net/?txtcto=29823090000100-XXXXX#%20



    Ex.:

    Nota Fiscal: 012345 (desconsiderar os "0" a esquerda quando substituir as letras "X")

    O link para consulta será:

    https://daytonaonline.azurewebsites.net/?txtcto=29823090000100-12345#%20
  • Acesso o site:

    https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.do

    Preencha os dados solicitados:

    Tipo de cliente: DESTINATÁRIO

    CNPJ/CPF: Preencher com o seu CPF

    Filial de Origem: -Todos-

    Tipo de Documento: Nota Fiscal

    Número de Documento: Preencher com o nro da nota fiscal (Não colocar os zeros a esquerda)

    Clicar em "BUSCAR"

    Após clicar no nro da nota fiscal para detalhar o rastreamento

    Mostrando de 1 à 10 de 11