CLIQUE AQUI!!! Computadores com Frete Grátis para o Sul e Sudeste

ALERTA! Como identificar cobranças indevidas. Evite fraudes, clique aqui e verifique nosso FAQ-Boletos falsos

Headset Gamer Logitech G935, Sem Fio, RGB, Som Surround 7.1, Drivers Pro-G de 50mm - 981-000742
Ref.: HE.LO.1013


Headset Gamer Logitech G935, Sem Fio, RGB, Som Surround 7.1, Drivers Pro-G de 50mm - 981-000742 O G935 é o melhor headset sem fio para jogos, feito com a tecnologia de áudio Logitech mais avançada. Ouça mais detalhes com drivers Pro-G de 50... ver mais

Marca: LOGITECH

Este produto está indisponível no momento!

Quer ser avisado quando ele ficar disponível? Cliquei no botão abaixo e cadastre seu interesse.
Quando o produto estiver disponível você será avisado através do e-mail cadastrado.

Avise-me quando disponível

Descrição completa

Headset Gamer Logitech G935, Sem Fio, RGB, Som Surround 7.1, Drivers Pro-G de 50mm - 981-000742

O G935 é o melhor headset sem fio para jogos, feito com a tecnologia de áudio Logitech mais avançada. Ouça mais detalhes com drivers Pro-G de 50 mm, feitos de malha híbrida projetada para reduzir a distorção. A iluminação LIGHTSYNC RGB é totalmente personalizável e reage às ações em jogos suportados.

G935 oferece a você o melhor dos dois mundos, com a opção de jogar com ou sem fio. Utilize o wireless 2.4 GHz para aproveitar até 12 horas sem iluminação ou duração de 8 horas com a iluminação padrão³. Já a entrada analógica de 3,5 mm proporciona a liberdade para jogar com fio – seja no console, mobile ou PC, sem consumir a bateria. 3: Pode variar de acordo com o usuário e as condições do PC. A duração de 12 horas da bateria está baseada no modo sem iluminação LED e ajuste do volume definido em 50%.

O upgrade nos drivers Pro-G 50 mm inclui um tecido avançado de malha híbrida, capaz de ampliar detalhes sonoros, com maior profundidade e clareza em qualquer volume. A partir de agora, com o aumento de seu diâmetro, a performance de Pro-G está melhor do que nunca! O som de baixa frequência – como as explosões ou trilhas sonoras bem trabalhadas – fica ainda mais preenchido e cinematográfico. Já as altas frequências – a exemplo das vozes, barulhos de passos e disparos de armas – ficam incrivelmente nítidas e são reproduzidas de forma precisa. Ouça ainda mais o que os jogos têm a oferecer. Explore o desconhecido com Pro-G 50.

SURROUND ALÉM DE 7.1

Uma incrível experiência em DTS® Headphone:X 2.0, capaz de oferecer uma performance ainda melhor do que o som surround 7.1. 4A partir de uma consciência espacial precisa no jogo, permite a você detectar claramente a posição e distância, dentro de um palco sonoro em 3D. O áudio surround com qualidade mais apurada pode ser a diferença entre a vitória e derrota.

Recursos avançados requerem o software Logitech G HUB. Faça o download em LogitechG.com/downloads.

TOTALMENTE CUSTOMIZÁVEL

Com o software gamer Logitech G HUB, você pode personalizar a iluminação LIGHTSYNC RGB, programar as teclas G com macros e comandos in-game, além de definir as suas preferências de áudio com perfis exclusivos para cada jogo e app.

LIGHTSYNC RGB

Selecione as animações pré-definidas em RGB, a partir de 16.8 milhões de cores, além de criar os seus próprios efeitos com o software GHUB. GHUB desbloqueia efeitos RGB que reagem de acordo com a ação in-game, áudio ou cores da tela. Você pode ainda sincronizar o G935 com todos os seus dispositivos Logitech G RGB, a fim de obter uma experiência única e altamente imersiva.

TECLAS G PROGRAMÁVEIS

Utilize GHUB para personalizar os comandos das três teclas G programáveis e aproveite o melhor de seu game e mídias. Configure controles customizáveis para os seus perfis de áudio, pule para a próxima música, ative a comunicação push-to-talk, acione macros instantâneos no jogo, combinações de comandos e muito mais.

PERSONALIZE OS

PERFIS DE ÁUDIO

Utilize GHUB para customizar suas configurações EQ e DTS Headphone:X 2.0. Otimize os perfis de áudio para cada um de seus jogos, aplicativos de música, filmes e muito mais. Controle ainda o volume do som, configurações antirruído e sidetone, além de armazenar perfis de áudio na memória de G935.

UM HEADSET, TODAS AS PLATAFORMAS

Um headset para todos os seus dispositivos. G935 combina os áudios de até dois dispositivos de uma só vez. Escolha a partir do PC, mobile e consoles, incluindo Nintendo® Switch™, PlayStation® 4 e Xbox® One. 5: DTS Headphone:X não está disponível para consoles. Alguns controladores de Xbox One podem requerer um adaptador, vendido separadamente. Para Mac, PS4 Xbox One, Switch e Mobile: apenas no modo “stereo”.

SEJA OUVIDO ALTO E CLARO

Mic+ 6 mm é um microfone aprimorado, que garante comunicação surpreendentemente clara e precisa. O indicador de LED no boom, faz com que você saiba quando o mic estiver mudo. Nos momentos em que ele não for utilizado, basta incliná-lo para dentro do headphone, fazendo com que ele se torne praticamente invisível.

FEITO PARA GARANTIR

CONFORTO E RESISTÊNCIA

Você contará com extremo conforto, mesmo durante as longas sessões de gameplay, com o revestimento em couro nos fones e no arco. G935 apresenta almofadas de grande diâmetro, capazes de envolver toda a orelha, sem pressioná-las, ao mesmo tempo em que fornecem o isolamento do ruído externo. Os revestimentos dos fones são removíveis para limpeza.

Características

- Marca: Logitech

- Modelo: G935

Fones de Ouvido:

- Driver: 50 mm

- Resposta de frequência: 20 Hz - 20 kHz

- Impedância: 39 ohms (passiva), 5.000 ohms (ativa)

- Sensibilidade: 93 dB SPL/mW

Microfone (BOOM):

- Padrão de captação do microfone: cardioide (unidirecional)

- Tamanho: 6 mm

- Resposta de frequência: 100 Hz-10 kHz

 

Alcance sem fio:

- Interior: 15 metros

- Exterior: 20 metros

- Tipo de conexão: USB

Duração da bateria (recarregável):*

- Sem iluminação: 12 horas

- Iluminação padrão: 8 horas

* Vida útil da bateria medida a um volume de 50%.

Requisitos do Sistema:

- Sem fio PC com Windows 7 ou superior, Mac OS X 10.10 ou superior e porta USB 2.0

- Qualquer PC, console ou dispositivo móvel com uma entrada de áudio de 3,5 mm

- (Opcional) Acesso à Internet para o software Logitech G HUB

Recursos:

- Sem fio de 2,4 GHz

- Drivers Pro-G de 50 mm

- LIGHTSYNC RGB de espectro total

- Som surround DTS Headphone:X 2.0 imersivo

- Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute

- Botões G programáveis

Conteúdo da embalagem:

- Headset para jogos sem fio com som surround

- Receptor USB sem fio

- Cabo de carregamento micro USB

- Cabo de áudio 3,5 mm

Peso

715 gramas (bruto com embalagem)


Avaliações / Comentários

Seja o primeiro a avaliar.

Conte-nos o que achou deste produto para os outros clientes e ajude-os a comprar certo!

Compre Headset/Fone de Ouvido aqui no Patoloco!

Veja outros produto da marca LOGITECH

Nosso site utiliza de cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais.
ENTENDI